A História

Deixe seu comentário



A história da Fanfic que acontece na FICMON é um pouco diferente das histórias "normais" de Pokemon. Ela é um pouco mais seria e realística. Ela tem o intuito de mostrar algo diferente, interessante e além da história pacata de alguém que sai por ai capturando Pokemons e ganhando torneios.
A história é totalmente original minha. (Pseudônimo do Autor: Sousetsu)
Tento me inspirar, em si, no mundo real juntamente com o Mundo Pokemon, tanto em jogo quanto no anime. Provavelmente na história haverá um pouco dos dois, então não fique surpreso, ou fique que é bom.
A história se passa em um País totalmente diferente do normal da saga ou do jogo. Seria um país e um mundo totalmente fictício criando especialmente para a fanfic de autoria do autor.
O ano da história seria 569 depois da criação do Planeta (Feito por Arceus) juntamente com os Pokemons. Por causa desses monstrinhos, os humanos evoluirão sua tecnologia muito mais rápido do que o normal na história da humanidade real. Não se assustem com alguns fatos e acontecimentos, pois tudo fará um sentido logico na história com o decorrer do tempo. Há muitos mistérios em Zoten que muitas pessoas ainda não sabem e outras tentam esconder.
Continue acompanhando a história que você vai se surpreender.

Comentários:

Postar um comentário

 
Subir