Mapa

Deixe seu comentário

País de Zoten



Este é o fantástico Páis de Zoten. Mas não se engane com a bela aparência, sempre há alguém tentando fazer algo ruim aos outros, e isso não é bom para ninguém que quer viver uma vida simples ou agitada. Vamos a descrição do País:
Região em Azul (Norte) - É a região onde são feitos todas as moradias. É a região residencial do País. Lá também se encontra de um pouco de tudo, advocacia, hyper mercados, parques, shoppings, lojas e mais lojas. Lá seria um condomínio de classe média alta. Não é qualquer um que vive por lá. "O melhor lugar para se viver", este é o "slogan" que o governo colocou no local.
Região em Bege Amarelado (Leste) - É a região agrícola do País. Lá é onde toda a produção de matéria prima é feita para os alimentos industrializados e não industrializados. Se planta de tudo um pouco e também tem criação de Pokemons para o consumo de seus recursos e também para ajudar nos afazeres. Ex: Mel de Beedrill, Ceda de Ariados, Lã de Mareep, Leite de Miltank, Machamp para os serviços braçais e etc. Outros produtos plantados também são cultivados e colhidos com eficiência. "Da fazenda para sua mesa", outro slogan do governo.
Região em Vermelho (Sul) - Seria a região industrial, aonde se fabrica tudo que se precisa para o comercio e a sobrevivência do povo. Roupas, comida, moveis e etc. A quantidade de poluição que há naquele local não é brincadeira, mas o governo afirma que aquele local é necessário para a sobrevivência do País, então o povo abaixa a cabeça e finge não ver. Há rumores que fazem trabalho escravo com Pokemons. "Um bem maior do que se pensa", mais um slogan imbecil do governo.
Região em Laranja Escuro (Oeste) - Essa região é basicamente uma montanha e florestas ao redor. Muitas pessoas visitam a montanha, pois é um bom lugar para se ficar por conta de sua temperatura e floresta. Há uma passagem pelo meio da montanha para sair do país. Você tem que ir de carro, pois a montanha é bem grande, mas fizeram uma estrada em linha reta que facilita muito a saída do país. O Monte Fuji, como é chamado, tem uma história muito antiga. Dizem que o montanha era lugar de escavações e mineração, mas foi proibido após um terrível acidente. Mais de cem homens e seus Pokemons foram mortos e soterrados por conta de um misterioso desabamento. Pessoas que estavam no local, que não foram pegas pelas pedras e algumas pessoas que moram ao redor da montanha, dizem ter ouvido um barulho muito grande antes do tremor que ocasionou as mortes no local. "A natureza e seus mistérios", nisso ele tem razão.
Região em Cinza (Centro) - Esta é a região da "evolução" do País. Seria o local onde estão as escolas, faculdades e tudo que há sobre o mundo. Bibliotecas, Centros Pokemons, Doutores formados e muito mais. Há também um centro tecnológico para a pesquisa e desenvolvimentos de novas tecnologias. Você pode começar a estudar desde o Jardim da Infância e se formar na mesma escola por conta da qualidade do ensino da instituição. Isso também ajuda o povo, já que se você fizer isso com sua família, seus filhos e netos, o preço a se pagar pelo ensino é bem mais barato do que você ficar mudando ele de uma escola para outra, basta você assinar alguns contratos. Isso é bom, mas nem sempre a família concorda com isso, as vezes há complicações. Acontecendo isso, começou a se gerar um certo "preconceito" com pessoas que não estudam desde criança nas escolas, os transferidos, no caso, sofrem com isso. "O ensino é o Futuro"... Vocês já perceberam que o governador gosta mesmo de colocar slogan em tudo.
Regiões em Verde (Sudeste e Sudoeste) - São duas ilhas basicamente inabitadas. Não é fácil achar algum barco que te leve para elas e também é proibido chegar muito perto das duas. Há quem se aventure e vá para lá com a ajuda de Pokemons, mas não se escuta coisas boas de quem já foi para lá. Dizem que lá tem alguns Pokemons bem diferentes. Outros dizem que viram luzes a noite que se moviam muito rápido para ser um Pokemon ou um Humano. Também dizem que se pode ouvir barulho vindo delas. Pescadores falam que as ilhas são amaldiçoadas. Mas vai saber, né... Ah, vocês já devem estar esperando o slogan das ilhas, não é mesmo?! Mas para elas não se tem, estranho, em...!

Comentários:

Postar um comentário

 
Subir