Seja um Parceiro

7 Comentários



Olá... Se você está visitando esta parte da FICMON é porque você quer ser um parceiro ou apenas estava curioso para ver o que tinha aqui, mas isso não vem ao caso agora. Se você deseja se aliar a FICMON, ser um parceiro de publicações e conversas sobre de tudo um pouco, você terá que fazer certas coisas para ser aceito, mas é coisa bem simples, basta você querer.
Primeiramente, você terá que colocar em seu blog/site o Banner de 88x31 da FICMON. Se você não por o mesmo e pedir uma parceria, você, sem duvida alguma, não será aceito como parceiro. Então, primeiramente, coloque o Banner 88x31 da FICMON em seu blog/site. Nosso banner é esse:





Após você colocar o Banner da FICMON em seu blog/site, o resto fica muito mais fácil. Você deixa um simples comentário aqui nesta postagem, que logo-logo adicionaremos o seu Banner na FICMON e também avisaremos que a parceria foi aceita com sucesso. Agora, basta você deixa nos comentários as respostas das seguintes questões abaixo para que a parceria seja aceita:

Seu Pseudônimo/Nickname/Apelido/Nome: (Qualquer um vale)
Nome de seu Blog/Site: (Apenas o nome basta, nada de descrição)
Temática de seu Blog/Site: (Especifique corretamente, se é Fanfic, fale fanfic e também sobre qual tema é a fanfic, ex: Fanfic de Pokemon. Ou se for de Jogos e etc.)
Link do Banner 88x31: (Mande o Link do Banner de seu blog/site. Ele tem que ser 88px por 31px. Se em seu blog/site tiver uma caixa de "link-me", deixe aqui o link para a tal página)
Já foi adicionado o Banner da FICMON em seu blog/site? (Essa pergunta é bem simples, mas é boa para ver se todos leram corretamente a postagem e bom que testo a integridade de quem está pedindo a parceria, pois se ele afirmar positivamente aqui, e não colocou o banner da FICMON, eu saberei e logo dispensarei a parceria, pois essa pessoa não será de confiança.)

Agradeço desde já a todos que desejam ser parceiros da FICMON e que essa amizade seja duradoura.

7 Comentários:

  1. Oiiii!
    Sou a dona da Riomist Histories e vim avisar que aceitei a parceria!
    Boa sorte com sua Fanfic!

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou a Katherine de Pokémon Heroes e venho confirmar o pedido de parceria, já adicionei o seu button.
    Gostei muito do seu blog, espero que tenha muita sorte com ele e com sua fanfic =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por aceitar a parceria. E que bom que gostou, obrigado.

      Excluir
  3. Parceria com XY Adventures aceita! Desculpe pela demora e Boa Sorte com o Blog ;)

    ResponderExcluir
  4. Hello! iCrazyAndFunny aqui e gostaria de lhe pedir parceria com Pokémon Mega Force,é uma Fanfic de Pokémon da 6ªGen!

    Link Do Banner: http://pokemon-mega-force.blogspot.pt/p/parcerias.html

    Link: http://pokemon-mega-force.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

 
Subir