domingo, 12 de outubro de 2014

#001 - Primeiro Encontro I




Em uma era onde os Pokemons convivem com os humanos e os humanos tomaram maior controle sobre tudo ao seu redor, um jovem vive “pacatamente” com seu estilo próprio. Este rapaz é conhecido como Shiru Sousetsu. Mas nem tudo neste mundo fantástico são flores...


Região Sul:

[Funcionário da Usina Ukina de Energia] – Ahhh!... O que é isso?! O que está acontecendo?...

[???] – Como é bom estar de volta!... HAHAHAHAAHA!... Electivire  use Thunderpunch!


O Pokemon usava seu ataque e acertava um dos núcleos de energia da usina.


[???] – Agora Electrivibe, se recarregue com a energia da usina e se torne mais forte! HAHAHAHAH...!


Enquanto isso em outro lugar na Região Central:

Podia se notar um garoto deitado em um banco de uma das muitas praças que havia na Região Central. O jovem estava usando fones de ouvindo, pelo jeito a musica que o mesmo escutava era animada, pois o rapaz mexia sua cabeça sem parar enquanto admirava o seu e um Noctowl a voar. Não demorava muito e o rapaz notava um movimentar diferente de Noctowl no céu.

[???] – O que foi, Noc? Algo errado?...

Noctowl se movimentava de outra forma, parecia que o mesmo estava avisando algo ao garoto, e que estava perto. Se levantando e colocando seu sobretudo preto, mas mantendo os fones de ouvido ligados em seu pescoço, o jovem caminhava seguindo a direção de Noctowl. Realmente, era uma musica animada que o jovem ouvia, era musica eletrônica.
Ao caminhar por alguns quarteirões seguindo o Pokemon pássaro no céu, ele se encontrava diante a um paredão de uma Instituição Escolar, mas não era qualquer instituição, era a Instituição Pokemon Station, mais conhecida como IPS ou apenas a melhor escola para jovens treinadores e futuros mestres Pokemon. Voltando ao jovem, o mesmo notava que Noctowl mudava sua movimentação, pelo jeito algo que estava acontecendo, estava acontecendo ali, atrás daquela muro. Logo alguns barulhos e palavras podia ser ouvidas. Com uma movimentação rápida de Le Parkour e uma arvore ao lado para ajudar, o rapaz conseguia subir em cima do muro, ficando lá, apenas observando, agachado em cima do muro. Era uma discursão que tinha se dado inicio por conta de uma intriga interna entre os alunos.


No Pátio da IPS:

*Anotações: Tatsumoto Jin – Mais conhecido como o “Nerd Metido”. Vem de berço de ouro. Sua família controla boa parte do comercio da Região Norte. Ele é um garoto da nova geração de treinadores – Nerd: Pois seu conhecimento sobre Pokemons e pelas suas notas na instituição o fazem ser um dos mais promissores mestres. Metido: Mas por conta de sua personalidade, talvez ele seja um dos maiores “filhos da puta” que pode ter em sua geração. Suas atitudes vem preocupando muitos dos administradores da instituição. Porém a família de Jin está nesta instituição a gerações, e com grandes contribuições para a mesma, fica difícil tomar uma atitude severa contra o rapaz.
Akami Minato Kin – A jovem vem transferida de outra escola para a IPS. Isso já não é bom. Há um grande preconceito por conta dos transferidos. Akami vem de uma família que ralou muito para ter alguma coisa, e quando seu pai morreu, deixou um grande seguro de vida para sua família, já que ele trabalhava em uma empresa multimilionária de imóveis do governo. Dando assim a chance da jovem realizar seu sonhos de ser uma grande treinadora, para isso ela foi transferida para a IPS. Atualmente ela está no ultimo ano do Ensino Médio, logo estará no próximo nível de escolaridade. Isso não foi bom para ela, ser transferida no ultimo ano do ensino médio, as escolas são diferentes, o modo de ensino é diferente. No IPS o ensino é muito mais avançado, e além disso, o preconceito com os transferidos é grande.


Voltando ao acontecimento no Pátio:

[Tatsumoto] – Porque você ainda tenta?... Você é fraca, sua transferida...
[Akami] – Não!... Para de falar assim, eu sou como vocês...!
[Tatsumoto] – Não me compare a vermes. Eu não sou da sua laia.
[Outras pessoas que estão assistindo tudo] – (HAHAHAHAHA...) Isso mesmo. É isso ai Tatsumoto. A gente não é como você. Não confunda as coisas, menina ingênua. (HAHAHAHHAHA)
[???] – Tsc... Essa nova geração de hoje em dia... Só sabem falar.

O Noctowl que estava a voar, descia e pousava no muro ao lado o rapaz de sobretudo que ainda continuava a observar o acontecimento que estava começando a ficar interessante na visão dele.

[???] – E agora, garotinha... O que você irá falar... Ou fazer?
[Akami] – Eu não sou diferente. Eu também quero me tornar uma mestra, eu também quero ser mais forte, eu gosto deste mundo e dos Pokemons... Como você. Por isso eu não sou diferente.
[Tatsumoto] – Ai que você se engana... Você é muito fraca para se tornar alguém na vida... Você irá virar uma empregada qualquer por ai. Não vejo motivos de você gostar deste mundo, pois o mundo é moldado na visão dos fortes e você sendo fraca não irá mudar nada nele.
[Akami] – Não! O mundo não é assim!... Ele não é!!!...

A garota mostrava muita determinação e sentimentos em suas palavras em voz alta. Aquilo despertava um pequeno interesse pela garota na visão do jovem de sobretudo preto.

[???] – Agora que eu quero ver... Palavras são bonitas, mas e as atitudes?...
[Tatsumoto] – Se não é assim, me mostre o que sabe fazer em uma batalha de verdade, sua transferida!...
[Outras pessoas assistindo tudo] – É isso!... Batalha Pokemon! Mostre pra ela Tatsumoto. Ohhh!... Agora veremos o lendário Dratini do Tatsumoto. Aeehh! Batalha! Batalha! Batalha!...

Tatsumoto pega de seu cinto, uma pequena pokebola, que após clicar no meio dela, a mesma cresce. Logo o rapaz lança a mesma para o céu, saindo da tal um Dratini com uma cicatriz em seu rosto.

*Anotações: Para você conseguir um Pokémon na IPS ou em outras instituições você só tem dois modos: Primeiramente você pode conseguir com seus próprios méritos, pontuações, notas e outros eventos na escola. Com isso você consegue um Pokemon de alto nível ou baixo, tudo depende. Segundo meio é dando uma boa contribuição a instituição, assim você consegue o Pokemon que bem quiser.
Normalmente, ou você consegue um Pokemon na instituição e já aprende tudo sobre ele e outras coisas de como o Mundo Pokemon funciona. Fora isso, você também tem um jeito “diferente” de conseguir... Comprando. Isso mesmo... Há uma espécie de “mercado negro” onde você consegue de tudo um pouco. Vários itens e outras coisas que não se acha fácil por ai. Também se você tiver algum amigo que já seja um treinador, se você pedir com jeitinho, quem sabe ele te dê um Pokemon.


Voltando a Batalha:

[Tatsumoto] – Então, transferida... Vai batalhar ou vai correr?

A feição da Akami mudava quando ela notava a cicatriz no rosto daquele pequeno Pokemon Dragão. A determinação das palavras mudava para uma determinação em atitudes. Ela muda sua postura curtava que estava e se empoem totalmente ereta e confiante.

#Agora o que irá acontecer? Qual será o Pokemon de Akami? O ar de confiança de Akami irá ajuda-lá a ganhar esta batalhar? Ou talvez o rapaz de sobretudo preto fará alguma coisa? E o que foi aquela cena inicial na Usina de Energia? Não perca o próximo capítulo.

Comentários:

Postar um comentário

 
Subir