quarta-feira, 8 de outubro de 2014

#Primeira Postagem: Olá a todos!





Olá a todos... Meu pseudônimo é Sousetsu. Eu sou o Autor do blog: FICMON. Eu estou aqui, nesta primeira postagem, para poder dar inicio a uma grande saga... A saga de Shiru e de Akami. Um rapaz e uma linda garota em busca do desconhecido mundo em sua volta. Muitos perigos e descobertas esperam por esses dois jovem em suas aventuras.
Um pouco sobre a Fanfic: Ela tem temática de Pokemon (Como já deu para perceber só de entrar no blog) e também poderá incluir mais membros na história, mas os protagonistas principais serão Shiru e Akami. A saga se passará apenas com os 493 Pokemons listados, que seria até a Geração, até Arceus, apenas. "O porque disso?" O Autor não viu todo o Pokemon e também não gostou da Geração de Pokemons para frente. A história é de total autoria minha, Sousetsu. Tiro inspiração de tudo um pouco, mas tento ser o mais original possível. Se algo pareceu com sua história ou personagem, não venha me culpar, muitas coisas saem parecido pelo mundo e ninguém discute por isso. Uma pessoa pode pensar igual a outra do outro lado do mundo, mas isso não quer dizer que ela "copiou" a ideia dela, não é mesmo?!
Um pouco sobre o Autor: Acho melhor eu logo avisar que eu sou meio "cara-de-pau", ou outras pessoas podem achar que sou "metido", ou até talvez "cínico, irônico, sarcástico" ou algo do tipo. Mas sinceramente falando... Eu apenas sou eu mesmo diante das situação que me ocorrem. Eu apenas gosto de dizer o que penso do jeito que penso na hora que penso, apenas isso. Tentarei ser o mais simpático e "normal" possível, mas não prometo nada. (HAHAHAH!!) Ah... E já venho pedindo desculpas pelos erros de ortografia ou incoerência textual que vierem a acontecer.
Enfim, acho que é isso para a primeira postagem da FICMON. Espero que acompanhem a história e espero também que gostem dela. Obrigado desde já pela visita e até uma próxima postagem.

Comentários:

Postar um comentário

 
Subir