domingo, 12 de outubro de 2014

Notas do Autor - Capítulo #001




Olá a todos que leram o Capítulo #001 da fanfic aqui na FICMON. Estou aqui para falar um pouco do capítulo e dar um pouco da minha opinião sobre o mesmo, também colocar alguns pingos nos "is".
Então vamos começar... Este capítulo, o primeiro capítulo da fanfic demorou mais do que o esperado para sair. A verdade é que eu estava querendo, depois da completa edição do blog, postar o primeiro capítulo em no máximo três dias depois, só que parece que enrolei um pouquinho mais do que isso. Mas tentarei o máximo possível colocar novos capítulos o quanto antes. Pensando nisso, já estou a escrever o terceiro capítulo, indo já pro quarto... Isso mesmo, a história já está bem adiantada na escrita, apenas falta uma revisão da mesma. Logo, logo postarei o segundo capítulo, que seria a parte dois e espero que gostem.
Sobre o capítulo, eu sinceramente não tenho muito a dizer... É um capítulo inicial, então não deu para colocar muita coisa, se não ele ficaria muito grande e isso não seria legal para o decorrer da história. Um capítulo muito grande, normalmente, fica muito cansativo e tedioso. Muita das vezes nem atrai o publico para ver o segundo. Mas a minha intenção real é continuar escrevendo os capítulos desta forma e tentar manter um padrão de tamanho.
Espero que vocês se surpreendam com a protagonista Akami, pois ela tem uma história muito legal. Shiru ainda não apareceu "oficialmente", mas ele também é bem legal.
Tentem acompanhar a FICMON pelo Facebook que por lá as noticias dos capítulos fica mais em tempo real e você ficará também mais antenado no que vai acontecer e nas datas corretas.
Obrigado desde já pela visita e continuem acompanhando a FICMON.

Comentários:

Postar um comentário

 
Subir